sábado, 19 de maio de 2018

Margarida Coelho vive na Figueira da Foz e é ativa participante em ações de voluntariado, a última na Guiné-Bissau!

É fisioterapeuta, nasceu em Coimbra em 1980 e vive na Figueira da Foz, onde frequentou a Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho. Em entrevista à publicação desta escola JORNAL SINAL revela que “voluntariado é qualquer trabalho que se faça em prol do outro, sem remuneração e são valores que desde pequena estiveram sempre enraizados na sua família” tendo a sua primeira ação ‘séria’ internacional decorrido integrada na AMI, em 2009, à ilha de Bolama na Guiné Bissau durante quinze dias. 
Foi socorrista da Cruz Vermelha, e teve uma pequena participação na Terra dos Sonhos, uma associação de Lisboa que concretiza sonhos de crianças com doenças terminais. Em 2016 esteve em Lima, no Perú, na ajuda a irmãs missionárias. 
No ano passado juntou-se a uma associação sem fins lucrativos, a Associação S.O.G.A. (Servir Outra Gente com Amor) cujo acrónimo é igualmente o nome da ilha (SOGA, na Guiné-Bissau) que estão a apoiar, e onde encontrou o seu propósito para uns tempos… =Ler reportagem completa do ‘Jornal Sinal’ AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------