terça-feira, 6 de março de 2018

Os novos supermercados que realmente estão previstos na cidade: Aldi e Continente - Palavra de presidente!

Vamos a factos: Centros Comerciais, a Figueira da Foz só tem um digno dessa designação - com largos corredores (um central e outro em praça redonda), boa área de restauração, cinemas, amplo estacionamento, lojas adequadas e um bom super mercado. 
Depois há um outro espaço que se aproxima desse estatuto, tendo dois pequenos corredores com umas lojas, dois espaços de snack bar e café, e um também bom super mercado. No exterior, muito útil, pode abastecer o carro de gasolina.
Depois, pela cidade e concelho, ainda subsistem algumas mercearias “à moda antiga”, sempre apreciadas, sendo que atualmente já não vão aparecendo outras novas; vão sim aparecendo as chamadas ‘mercearias grandes’ ou supermercados pequenos em sítios onde começam a nascer novas urbanizações e onde os respetivos “estudos de mercado” indicam ser uma boa estratégia, e geralmente denominados “mini-super-querquercoisa”… 
Portanto, sempre que se fala que vem mais um ou outro, na maioria não passa disto mesmo, de um qualquer “mini-super”, nada de dramas! 
Ora há poucos dias, e respondendo a uma pergunta de um vereador da oposição acerca do número de pedidos apresentados para novos supermercados na cidade, o presidente da CMFF respondeu que se encontram formalizados dois pedidos: um da ‘ALDI’ a implantar nas Abadias a Poente do antigo quartel (atual esquadra da PSP) e junto ao corredor verde virado para a Quinta de Stª Catarina/Ciclo Preparatório, e outro empreendimento que é um ‘Continente’ a situar-se junto ao ‘AKI’. 
E nada mais do que isto! Palavra de presidente!

3 comentários:

Pedro disse...

Já chega destes "mercearias" da treta,a Figueira precisa é de indústria.
Já era tempo dos Figueirenses dizerem BASTA a tudo isto.

Anónimo disse...

Os Figueirenses num total de 28.477 não votaram ( 50.6% abstenções) !!

Agora não reclamem...

Pedro disse...

Porque será que não votam? Os candidatos que se apresentaram a votos nestas últimas eleições deixavam muito a desejar, era um pior que o outro.
Assim não vamos lá.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------