quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mais um figueirense burlado em sapatinhas compradas online!

A PSP da Figueira da Foz recebeu ontem uma denúncia por parte de um cidadão de 38 anos, residente na cidade, que disse ter sido vítima de uma burla. O ofendido referiu que viu à venda numa página de uma rede social um par de sapatilhas de uma conceituada marca, que pretendeu adquirir. 
Contactado o anunciante foram acordados os trâmites da transação tendo o queixoso de imediato efetuado o respetivo pagamento. No momento que lhe foi enviada a referida encomenda, de imediato constatou que em vez do artigo que aguardava, recebeu um par de sapatos de senhora de fraca qualidade, no seu entender. Perante os factos acredita ter sido vítima de uma burla, encontrando-se assim em prejuízo económico. (Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo) 
……………………………….. 
E mais uma vez a sua Polícia aconselha: Nas suas vendas / compras online: Utilize métodos de pagamento seguros e sites seguros; Não faça qualquer troca ou pagamento sem assegurar que os termos acordados foram respeitados; Quando estiver na dúvida não hesite em contactar a força policial da área.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------