quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Despiste aparatoso seguido de vários capotamentos em rotunda à entrada da cidade

Ontem, pouco depois das 07 horas da manhã, um automóvel oriundo da EN 111 entrou em despiste na rotunda que dá acesso a Tavarede, à Figueira da Foz e a uma estrada lateral e mais abaixo onde se situam várias lojas e serviços (rua Arnaldo Sobral). 
Segundo fonte dos Bombeiros Municipais, pelos indícios encontrados e eventualmente devido ao nevoeiro, o despiste terá começado antes da rotunda a que se seguiram múltiplos capotamentos, passando por cima desta e indo o carro parar do outro lado já na descida de acesso à rua Arnaldo Sobral. Acorreram de imediato ao local os bombeiros Municipais e Voluntários, a VMER, e a PSP que tomou conta da ocorrência. 
O desencarceramento foi rápido. Pese embora o aparato, a condutora não aparentava mais que ferimentos ligeiros, apesar de se encontrar algo desorientada, apenas dizendo que se chamava ‘Andreia’. Foi conduzida ao hospital, de onde já terá saído. 
De notar que, ao lado, a avenida Prof. Dr. Bissaya Barreto esteve condicionada ao trânsito durante alguns minutos devido aos inúmeros destroços que o acidente provocou.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------