quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Grupo de cidadãos exige fim das touradas e promove protesto no Coliseu Figueirense… mas nada contra este!

Um grupo de cidadãos da Figueira da Foz promove um protesto contra a realização de touradas, que inclui uma concentração junto ao Coliseu Figueirense para onde está agendado um evento tauromáquico na próxima 6ª feira. 
O movimento de cidadãos, que se assume não organizado nem ligado a qualquer força partidária, quer abolir as corridas de touros na cidade do litoral centro do país, exigência onde se inscreve a iniciativa “Figueira Anti-Tourada”, que inclui uma concentração em frente à Câmara Municipal, a partir das 20h00, um desfile a pé de cerca de 1,5 km até à zona da praça de touros, e nova concentração até ao final da 53ª Grande Corrida TV promovida em parceria com a RTP. 
O promotor do protesto afirma, no entanto, que a contestação não se dirige ao Coliseu Figueirense: “Não queremos abolir o Coliseu, que tem um potencial enorme para outro tipo de espetáculos o ano todo e as touradas acontecem geralmente em agosto. Queremos é que alguém proíba as touradas na Figueira da Foz”, enfatizou… 
=Foto nossa de arquivo. Compilação de Notícias de Coimbra que pode ler na íntegra AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------