segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Gala: Detidos pela PSP por tráfico de cocaína, heroína e canábis!

Foram detidos no passado sábado dia 12 de agosto pelas 14h15 na zona da Gala, dois indivíduos de 40 e 41 anos residentes na Figueira da Foz pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. 
A detenção surge na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita aos suspeitos por existirem fortes indícios que os mesmos se dedicavam àquele ilícito. 
Após a abordagem por parte de elementos da Polícia de Segurança Pública foi-lhes efetuada uma revista de segurança, tendo-lhes sido encontrado dois telemóveis, e efetuada busca domiciliária à residência dos ora detidos, foram encontrados diversos pedaços de vários produtos, uma balança de precisão, utilizada para pesar produtos estupefacientes, um bloco de notas, vários pedaços em plástico transparente (habitualmente usado para embalar os referidos produtos), uma faca de cozinha com vestígios e uma determinada quantia monetária, que se supõe ser proveniente da atividade ilícita.
Após teste de despistagem, às substâncias encontradas, as mesmas deram positivo para cocaína num total de 108 doses individuais, heroína, num total de 13 doses individuais, e canábis num total de 41 doses individuais. Todos os itens foram apreendidos. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------