segunda-feira, 20 de março de 2017

PSP patrulha estações de combóios de Figueira da Foz e Coimbra. E esta 3ª feira vai marcar presença no Centro Escolar (Tavarede)

A Policia de Segurança Pública, no âmbito da ‘Operação 24 Blue Red’ visando a criminalidade praticada nos transportes ferroviários, levou a cabo a meio da passada semana diversas ações de visibilidade e patrulhamento nas Estações Ferroviárias de Coimbra e Figueira da Foz, tendo identificado 89 indivíduos entre passageiros e outras pessoas que por ali transitavam.
………………………........................................………….. 
No âmbito do Dia Mundial da Árvore que se assinala esta 3ª feira, dia 21 de março, vai-se proceder, pelas 09h30, à plantação de árvores nos jardins junto ao Centro Escolar, em Tavarede, ação que contará com a presença de alunos do Ensino Básico deste estabelecimento de ensino, e de elementos policiais do efetivo Divisão Policial da Figueira da Foz, incluindo elementos afetos ao Programa Escola Segura, contando-se, também, a comparência da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
Posteriormente, e no mesmo dia, serão também plantadas algumas árvores nos jardins da PSP local. (Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo C D. da PSP / Ilustrações nossas de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------