quarta-feira, 8 de março de 2017

Agredido brutalmente com jante, chave de fendas e soqueira!

O Tribunal de Coimbra vai julgar um indivíduo de 33 anos, natural de Coimbra e residente na Figueira da Foz, por violentas agressões a um homem, que atacou com diversos instrumentos da loja de motos, onde ambos se encontravam. 
A agressão aconteceu no estabelecimento comercial da vítima, uma loja de motos em Coimbra, onde o agressor se terá dirigido após discussão com a ex-namorada e actual namorada da vítima. Um capacete foi o primeiro utensílio utilizado pelo agressor e com a qual, segundo a acusação, desferiu uma pancada na cabeça da vítima, que a fez cair. Já com o homem no chão, o indivíduo desferiu vários pontapés nas pernas, atingiu-o com uma jante de motociclo na cabeça e deu-lhe diversos murros na face com uma soqueira. Ainda empunhou numa chave de fendas, com a qual ameaçou o homem, acabando por espetá-la no joelho esquerdo, abandonando de seguida o local, já depois de o ameaçar de morte caso fosse feita denúncia à polícia… 
(Compilação de notícia do Diário de Coimbra de 27.fev.017 que pode ler na íntegra na sua edição em papel. Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------